A colisão foi, há pouco, no cruzamento da avenida José Anschau com a rua Bolonha, no Jardim Barcelona (cerca de 700 metros do cemitério), envolvendo uma motocicleta YBR vermelha e a caminhonete Ford F-250 preta. O condutor da moto morreu na hora e sua identidade está sendo confirmada.
Os bombeiros foram socorrê-lo mas não resistiu. O sargento Joelson Aparecido Ferraz informou que ele “teve várias fraturas”. “Não podemos afirmar se estava com ou sem capacete”, acrescentou. Com o impacto, o capacete pode ter saído da cabeça do motociclista. O condutor da caminhonete não se feriu.
A guarda municipal controlou o trânsito que ficou interrompido na avenida José Anschau para ser feito trabalho pericial da Politec que passa a apurar qual dos dois condutores desrespeitou a sinalização e não parou. A F-250 estava na avenida. Com o impacto, a moto ficou ‘presa’ entre a caminhonete o canteiro que divide a avenida. O corpo ficou a cerca de 25 metros de onde pararam os veículos.
É o segundo acidente com morte, em Sinop, em menos de 24 horas. Neste domingo de madrugada, conforme Só Notícias já informou, Vinicius Gabriel Marcate de Oliveira, 18 anos, pilotava uma Titan preta, quando acabou atingindo um meio-fio, no cruzamento entre as avenidas dos Ingás e Palmeiras, no centro.
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: Só Notícias)