Conselho de Medicina abre investigação contra médico que matou namorada de 15 anos em MT

Kethlyn Vitoria de Souza, de 15 anos, morreu com um disparo de arma de fogo na cabeça. Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, é investigado como responsável pelo crime e alega que o tiro foi acidental.

O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) informou, nesta quarta-feira (14), que instaurou uma sindicância para apurar a conduta do médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, investigado pela morte da namorada Kethlyn Vitoria de Souza, de 15 anos, em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, no dia 3 de maio. A defesa alega que o tiro foi acidental.

De acordo com o conselho, apenas após a conclusão da sindicância é que haverá, ou não, a abertura de um processo ético contra o médico.

A Polícia Militar informou que Kethlyn foi levada até uma unidade de saúde do município pelo namorado, com ferimento de arma de fogo na cabeça. Segundo testemunhas, Bruno aparentava estar muito abalado.

A jovem foi atendida por uma equipe médica que tentou reanimá-la por cerca de 40 minutos, mas ela morreu no hospital. Ainda conforme testemunhas, ao constatar a morte da adolescente, Bruno ficou nervoso e tentou danificar alguns móveis do hospital, como janelas e portas.

FONTE: MT AO VIVO / TVCA

LEIA TAMBÉM
plugins premium WordPress