Na noite de ontem , segunda-feira (8) , o vereador professor Renato , se diz “envergonhado” , frente às demandas solicitadas a ele. Já que segundo o parlamentar, o prefeito Maurício Ferreira de Souza , não está atendendo ninguém, nem mesmo a base aliada, o que está gerando desconforto entre os poderes. Outros vereadores já vinham reclamado de forma constante.
“As pessoas buscam nosso apoio para resolver os problemas do município. Na última sessão, solicitei um horário para tratarmos sobre a situação dos professores, mas até agora não obtive êxito. Mais uma vez estou pedindo essa reunião, para que seja ouvida a categoria, já estou me sentindo envergonhado, por solicitar uma simples reunião e não ser atendido ”, pontuou o parlamentar que é da base da base de apoio ao governo.
Professor Renato concluiu citando a redução de “cabide de emprego “ , como solução para melhorar as condições da educação do município. “ Toda vez que é solicitado melhorias e aumento para o classe , o executivo diz que não pode porque vai extrapolar o índice de gastos. Sempre vejo meus colegas vereadores citando que a prefeitura tá cheia de “Cabide de emprego “ , acredito que poderia ser reduzido para dar condições de resolver as dificuldades enfrentadas no município, em especial os problemas da educação”.